Vitaminas que estou tomando no momento (Lavitan Vitaminas)


Hello People! 😊
A uns dias atrás comecei a tomar (Lavitan Beauty- Rejuvenescedor), uns dias depois comecei a tomar 3 vitaminas juntas de acordo com as quantidade e os horários prescritos pela minha nutricionista. Eu achava q não podia tomar as 3 juntas, mas amei saber que pode e vim aqui contar pra vcs.😀
 Estou tomando:
✔️Lavitan Beauty
✔️Lavitan vitamina D
✔️Lavitan Ômega 3
Assim q eu acabar de tomar elas faço resenha de cada uma pra vcs.

➡️Pra quem ainda n sabe, eu tenho muita falta de vitamina D. Sim! Eu sei que preciso tomar um solzinho hehe, mas mesmo assim ainda fico com a falta de vitamina D. Então é ai que a Lavitan vitamina D entra nessa historia pra me ajudar. Assim eu consigo repor minha vitamina sem me preocupar. ❤️

 ➡️Lavitan Ômega 3 tb chegou na hora certa pq eu sou alergica a camarão e a frutos do mar, oq pra mim n faz falta pq n gosto. Mas o meu corpo precisa, então eu posso repor as vitaminas sem precisar comer peixes e etc... Lavitan Ômega 3 está me ajudando muito, assim n fico com falta dessas vitaminas que tanto preciso.😉

@lavitanvitaminas
Nutricionista: @jheniferquadros.nutri
Beijos!😘

Comentários