Bye Bye Celulite Firmador (Nivea)

Olá minhas lindas!

Quando o produto é bom eu volto pra recomendar.❤️
Sabemos que quando alguém fala que achou uma solução para diminuir as aparências das celulites ninguém acredita né?! Pois é, sou dessas que custa pra acreditar. Primeiro eu testo, depois ou eu amo ou odeio kk. Quando comprei  não acreditei  na promessa dele,  ele prometia diminuir as aparências das celulites e firmar a pele. Até ai já n acreditei né? lógico q não! Imagina que um creme faria uma maravilha dessas. Depois li bem a embalagem e vi escrito que em 3 semanas vc já nota o resultado, ai surtei de vez kkk. Falei, ahh não é possível, tenho que testar. Estou testando ele já faz um ano,😂 então posso dizer com certeza que está mais que aprovado.👍🏻
Eu queria usar ele todos os dias, mas tem dias q a gente acaba esquecendo, mas eu tento n esquecer. Ele se tornou muito querido pq ele cumpriu com oq prometia. Sim, ele diminuiu as aparências das celulites e firmou bem a pele, parecia até que eu estava malhando. 😍 Ahh, sobre conseguir ver algum resultado em 3 semanas? Confirmadíssimo, vc vê e ainda se anima mais.
Ele tem um cheirinho que me lembra menta e é bem geladinho. Ele seca assim q vc passa. O melhor é q vc n precisa massagear.😁
Ele custa por volta de 40,00.
 Se vc usar direitinho vai ver que vale apena.
Meninas eu sei q ele é maravilgold mas n pense q ele é milagroso. Ele realmente é muito bom, diminui muitoo as aparências das minhas e celulites mas isso n quer dizer q ele vai fazer sumir 100%.
Então compre mas seja consciente.
Vocês já usaram esse creme/gel? Se sim, me conte oq achou dele.
Espero que tenham gostado, beijos!

Comentários