Resenha: Perfume Linda Radiance - O Boticário

Olá Meninas!

➡️Resenha: Linda Radiance - O Boticário ⬅️



Estou em uma fase da minha vida que estou mega viciada em perfumes, da vontade de comprar todos.💳💰😱

Nessa de estar viciada fui atrás de um perfume do O Boticário e acabei trazendo um que já conhecia, que é o Linda Radiance.

Quem usa é minha mãe, então eu já conhecia a fragrância. Eu amava quando ela usava, e esse cheiro me faz lembrar ela.
Pra mim perfumes são muito importantes, tem perfume que lembra minha mãe como esse que acabei de falar, tem que lembra meu marido, minha infância, época da escola, amigas e assim vai...
São cheiros que vão ficar em nossas mentes pro resto da vida!

Então resolvi escolher ele para usar no dia a dia.
Ele serve pra qualquer ocasião!
Linda Radiance é um perfume doce/floral, mas não é aquele doce enjoativo , pode ficar tranquila.😉
Vem com 100ml
💸Custa: R$: 119,90 sendo que comprei na promoção então ele saiu a 94,90. (Dia 06/01/2018).
✔️Duração: 6 Horas, podendo durar até mais...
Ele é um ótimo perfume para se usar no verão pois o cheiro mantém e vc não fica na mão.

A baixo deixarei o site caso queira comprar ele.
http://www.boticario.com.br/linda-radiance-des--colonia-100ml-22517/p

Foi uma ótima compra, valeu cada centavo.
Espero que tenham gostado, até o próxima!
😘

Comentários