Unboxing Headset HyperX Cloud II Pro Gaming

Olá Meninas!

 O Assunto de hoje é um Unboxing do meu novo Headset.Estou amando cada detalhe, e eu não poderia  deixar de mostrar para vocês.
Assim que abri a caixa já me apaixonei, a HyperX caprichou até na embalagem, e eu achei isso o máximo.


Tem dois Headset na foto porque um é meu e outro do meu marido.
Um sendo do modelo Cloud e o outro Cloud II, oque pra mim não muda em praticamente nada.
Coloquei os dois na foto para mostrar que existem outras opções de cores, além de branco-rosa, tem branco-preto (como podem ver na foto a cima), preto-vermelho e preto grafite.

Ele é mega confortável, e abafa o som externo. Ele vem com dois pares de almofada auriculares, uma que parece um corino/couro sintético (que já vem no headset) e o outro que é aveludado. Os dois tem um ótimo isolamento acústico e podem trocadas de acordo com sua preferência.



É possível usar o headset sem ou com microfone, eu por exemplo não sou de usar muito microfone, então isso pra mim foi ótimo.
O microfone tem comprimento de 15 cm e é flexível.




Ele é compatível com PC, PS4, MAC, TABLET, XBOX-ONE, MOBILE e etc...(obs: precisa de adaptador para ser utilizado no Xbox-one e Ps4).


Os cabos são revestidos por fios de náilon, é isso faz com que eles sejam mais resistentes do que os tradicionais de plástico ou emborrachado.



Ele vem com essa caixinha de controle para áudio ( que faz ele custar mais caro ), onde você pode ajustar o volume de som do microfone e do fone de ouvido, também pode mutar o microfone quando desejar.
 Com apenas um clique no botão você pode alterar com facilidade para o sistema surround 7.1.
Ele custa na faixa de R$: 500,00. Pra mim valeu muito apena por ele ser um headset top.
Ele é um ótimo investimento para jogadores e para quem ama ter qualidade musical.

Ótimo design, desempenho e custo beneficio.
Estrutura leve e confortável.
Com redutor de ecos e ruídos.









Logotipo da marca costurada no coura da tiara



Ele é tão confortável que você pode usá-lo por duas, quatro e até cinco horas seguidas sem sentir nenhum desconforto. Por isso ele é um headset voltado para o público gamer profissional, que encara grande sessões de jogatina com pouca ou nenhuma pausa. Creio que ele possa ser um dos mais confortáveis que já ouvi falar. 





Para vocês que estão a procura de um novo headset e não tem medo de investir uma boa grana nisso, pode colocar o Cloud II sem medo no topo da sua lista.
Porque se você procura qualidade seja pra jogar, assistir filmes ou simplesmente ouvir músicas com o máximo de conforto não irá se arrepender por ter escolhido ele.



Abaixo  o vídeo do Unboxing que fiz dele.



Espero que tenham gostado!
Beijos até a próxima.






Comentários