Testei e Gostei - Depilador Elétrico Philips Satin Soft Satinelle Hp 6521

Olá Meninas!

 O Assunto de hoje é Depilação

   Existem vários métodos para eliminar os pelos, como por exemplo: Cera quente, Lâmina, Cera fria, Laser, Creme depilatório, Depilador elétrico, Pinça, etc...
Sendo eles a maioria dolorosa, por isso fica até difícil escolher uma opção.

  Eu sempre me depilei com lâmina, mas sempre tive vontade de testar outros métodos de depilação.
Confesso que o medo de sentir dor me fazia desistir, e acabei ficando com a lâmina por um bom tempo. 
Eu sempre perguntava para minhas amigas o método que elas usavam e se doía, todos elas afirmavam que doía, umas reclamaram das dores só no início e outras reclamam até hoje. 
Então eu percebi que pra eu me livrar da lâmina eu teria que encarar a dor, e assim eu poderia ver qual método doí menos. Então resolvi começar pelo Depilador elétrico.

    Comprei o depilador da Philips Satin Soft Satinelle Hp 6521 (Seco/molhado)

Na caixa veio: 1 Depilador, 1 Capa massageadora,1 Capa redutora para áreas sensíveis, 1 Bolsa para transporte, 1 Escova de limpeza e o Carregador.

Antes de começar a usar eu coloquei o depilador para carregar, pois ele vem totalmente descarregado!

Na hora de testar eu coloquei a Capa massageadora e coloquei na velocidade 2 que é a mais baixa.
Obs: ele só tem duas velocidades.

Eu estava com medo só de olhar pra ele hehe
Enfim tomei coragem, encostei levemente o depilador em minha perna e na hora senti uns puxões fortes, nada exagerado ou que não dê para aguentar.
Obs: esses puxões não puxam a pele, ele puxa apenas os pelos, dói porque ele tira da raiz.
Senti uns puxões e nada mais... Tudo suportável, achei que para primeira vez até que foi tranquilo.
Eu reparei que quanto menos pelos tiver menos doí, você não precisa deixar o pelo crescer muito, igual fazem para depilar na cera. Quanto menos tiver menos vai doer.
Eu fiz a perna toda de boa!
Já nas Axilas eu sofri um pouco, pois eu não sabia que quanto mais tivesse mais iria doer, eu achava que tinha que deixar crescer, foi nessa que me lasquei. Rs
Eu fiz assim mesmo, doeu bastante, quase achei que não iria conseguir, mas consegui.
Depois de uma semana mais ou menos eu fui ver como estava, e ainda estava começando a crescer, deixei eles aparecerem e já fui depilando para que eu não sentisse tanta dor como da primeira vez. Agora sinto no máximo três puxões e pronto.
Também tentei fazer a virilha, mas não achei que o depilador tira bem essa área (ele não é especifico para essa área), então apenas testei pra ver no que ia dar.  

Ele pode ser usado seco ou molhado, até agora só usei o seco, mas pretendo testar na água pra ver se é mais tranquilo.

Pode ocorrer de sua pele ficar avermelhada, mas não se preocupe, isso é normal e some um tempinho depois.   


Eu achei que compensa bastante, pelo menos pra mim valeu muito apena, eu não consigo ficar com pelos grandes, então eu me depilava quase todo dia, agora já não me preocupo mais com isso. 
A axila dura mais ou menos uma semana, já as pernas muito mais. 
Quanto mais você faz, mais se acostuma e menos irá sentir dor.

Ele custa na faixa de R$: 449,10 á R$: 499,00.
Eu esperei pra comprar em alguma promoção, ai saiu muito barato.
 Se não me engano paguei uns R$: 230,00. Valeu muito apena!
Recomendo.

Espero que tenham gostado.
Beijos!!!





Comentários