Presente de aniversário Beauty Club Sephora

Olá Meninas

 Estou aqui para mostrar o mimo que ganhei de presente de aniversário da Beauty Club - Sephora 

 Esse presente só está disponível no período de aniversário do cliente (15 dias antes da data e 15 dias depois).

 Para solicitar seu mimo você precisar ter uma conta ativa no Beauty Club e realizar pelo menos uma compra depois do cadastro. Você pode resgatar pelo site ou loja física.

*Peguei o meu presente na loja física.


Estou amando esses produtos!
Foi amor a primeira usada.

O batom é cremoso, tem uma ótima pigmentação e dura o dia todo. 
Seus lábios irão ficar bem hidratados com ele.
  O delineador é resistente a água, ele desliza na pele sem esforço, não borra, e é bem pigmentado. 
Ambos com ótima fixação, e com excelente durabilidade. 
=> Não tem como não amar

Esse batom me surpreendeu muito, ele não mancha os dentes, seca  rápido e não perde o brilho.
 Isso me fez amar mais ele. s2


 
As embalagens são puro luxo! 








Super recomendo!

Estou ansiosa para testar mais produtos da linha Marc Jacobs. ;-) 


Em caso de dúvida 
(Site da Sephora).



Espero que tenham gostado!
              Beijos ;-)

Comentários

  1. Que sonho! Quero pra mim rsrs
    Ainda mais que meu aniversário já está chegando. *-*

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que seu aniversário está chegando aproveita. Vale apena! Beijos😘

      Excluir

Postar um comentário