Dica de Make Barata! (Batom Queem)


* Olá Meninas *



Hoje irei falar de uns batons que viraram a sensação do momento! 
Estou falando dos Batons Queen da linha mate.
Eles são lindos, com uma boa duração, e o melhor de tudo, muito barato!

Eles ficaram tão conhecidos assim, por serem bons e bem baratinhos...

Minhas amigas comentaram sobre eles comigo, fiquei curiosa e resolvi comprar. rs
Comprei 3 para testar, agora que testei quero comprar mais. :-)



Eu gostei bastante deles e achei a qualidade excelente para o preço que é.

As embalagens deles que achei bem simples e frágeis. Normal né meninas, não tem como exigir muito de um produto tão barato!
O conteúdo é bom, isso que importa. hehe

O preço vária de loja para loja, creio que não passa de R$ 10,00.

Eu gostei bastante, e vocês meninas já usaram? oque acharam deles?

Espero que tenham gostado!

Beijos ;-)

Comentários

Postar um comentário