Split Ender Pro: Acabando com as pontas duplas!


Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Trouxe novidades pra vocês!!!

Hoje vou falar sobre um produto que uma amiga me indicou, e que estou louca pra usar!





 Estou falando de uma máquina que elimina as pontas duplas sem tirar o comprimento do cabelo, dá para acreditar nisso? Fiquei louca assim que soube, pois odeio ter que tirar o comprimento do meu cabelo, e sei que muitas meninas sofrem com isso também. Finalmente nossos problemas acabaram!
Split Ender promete fazer o famoso corte bordado sozinho.

Parece um sonho né?

 Ele foi feito para rápida e fácil remoção das pontas duplas e danificadas do cabelo.
É projetado para cortar milimetricamente e com segurança apenas as pontas do cabelo, sem tirar o comprimento.





Modo de usar

Antes de começar, desembarace o cabelo.

Separe uma mecha fina do cabelo, coloque-o entre os '' dentes '' do aparelho e feche em seguida, como se fosse uma chapinha.
Ele tem duas direções de corte, que você seleciona através de um botão..

 O lado ruim dele é que não esta mais sendo vendido para o publico, só para profissionais.
Lógico que em algum lugar você deve encontrar a venda sem precisar  provar que é um profissional. 




Split Ender  é indicado para todos os tipos de cabelo!

Estou louca para usar, e vocês já usaram?

Beijos! ;-)



Comentários