Meus Batons Mac

Olá Meninas!!!

Hoje venho falar dos batons da Mac, que são os meus favoritos!




Eles são incríveis e você consegue achar exatamente a cor que  e o acabamento que você quer.
São batons caros, mas de ótima qualidade e que estou amando..

Abaixo vou postar a foto das cores que eu tenho!




vou começar falando da primeira cor, que é esse rosinha bem fofo, rs
O problema é que perdi o papel que dizia a cor dele (aquele papel que fica colado embaixo dos batons),não sei se perdi limpando, ou na bolsa, não sei mesmo. Por isso vou ficar devendo a cor dele!
Só sei dizer que ele e lindo, meigo e fofo. Adoro ele e estou amando usá-lo.

Segunda cor: Lady Danger
Quem gosta de um laranja tomate ou um vermelho bem alaranjado, com certeza vai se apaixonar pelo Lady Danger..
O acabamento de é matte e não chega ser muito seco.
Ele é um batom que não passa despercebido (o que amo).
Sempre que uso alguém elogia ou pergunta que batom estou usando!


Terceira cor: Select Saint German To Shop
Ele é super fofo, ele é um rosa que nos lábios fica roxinho.
Ele e Super cremoso e a cor fica maravilhosa!
O acabamento dele e Frost.

Quarta cor: Mac Red
Ele tem um acabamento satin.
A cor me lembra muito o Rub Woo, ele é um vermelho bem vibrante e lindo.
Ele e bem cremoso. Se você não gosto de batons muito seco, ele e ótima opção!


Quinta cor: Viva Glan VI
Ele é um rosa de tom médio com perolado dourado!
Tem cheirinho muito bom.
Ele tem uma cor maravilhosa e fica bom com diversos tons de pele.
Esse batom é cintilante/metalizado.
Tem acabamento Frost.
Se você é chegada num brilho, ele foi feito pra você! 

Além de ter cores incríveis a Mac possui vários acabamentos. 

ACABAMENTOS:
Matte: são batons com acabamento opaco e sem nenhum brilho. A cor é intensa , aveludado e sequinho..
Cremesheen: são cremosos, possuem um brilho suave e com cobertura total, bem pigmentados.
Lustre: acabamento semi-brilhoso e “molhado”, tipo gloss, deixa os lábios macios e hidratados.
Satin: cor forte e acabamento semi-mate, condiciona os lábios e adiciona cor.
Amplified Cream:  possuem brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas são muito mais cremosos e hidratantes.
Frost: são batons com acabamento cintilantes ou até metálico. Tem bastante cobertura e a cor é bem fiel ao que parece ser na bala.
Glaze:  super transparente, cobertura baixa e pouca cor.


São todos lindos e com uma duração perfeita!
Sou fã dos batons da Mac, e acho que vale super a pena...

Espero que tenham gostado!!
Big Beijos ;-)

Comentários