Base Studio Fix Fruid da MAC

Olá Meninas!!!

Hoje venho falar da Base queridinha das mulheres, que é a Studio Fix Fruid da MAC.






Minha cor é a NC20
                                                                                                                                                                   
Ela é uma base líquida, proporciona uma cobertura média/alta (vai depender da forma que a pessoa passar).
 Possui fator de proteção solar SPF 15, para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia a dia. 
Uma base de acabamento mate, confortável e de longa duração.

Para quem tem pele oleosa ela é ótima, pois controla bem a oleosidade, e deixa a pele bem sequinha o dia todo, e tem uma textura maravilhosa!

Deixa a pele bem gostosinha como se fosse de veludo, e com aparência de rostinho de boneca.
Essa base tem excelente cobertura das imperfeições do rosto, como por exemplo: linha de expressão, ruga, acne, manchas, etc...

A coisa chata dela é o cheiro que bem forte, que no meu caso não me incomodou. Ela seca bem rápido quando a pessoa passa, então o cheiro some e a pessoa nem sente mais.

Essa base é bem pigmentada, então com pouco produto já da uma cobertura muito boa!
Ela também não fica melada na pele, pois ela seca rápido.
Se caso sua pele não for oleosa nem precisa usar pó!

Como já disse a cima minha cor é NC20, foi a vendedora que me indicou e testou na hora em mim.
Gostei e acabei comprando. Em casa achei ela um pouco escura, talvez por falta de costume ou algo do tipo. Só que pensei bem e achei que a outra cor que tinha poderia não ficar boa em mim, devido eu ser muito branca é ela ser bem mais clara!

A embalagem vem com 30ml.

O Pump faz muita falta, pois ajudaria na aplicação. Ainda mais na correria do dia a dia.
Sem o pump é chatinho, porque tem que ficar dando batidinhas até a base descer!
Mas uso assim mesmo, na época que comprei nem sabia que vendia isso por fora, e nem sabia que eu teria que ficar sofrendo nas batidinhas.
Pra quem quiser comprar, acho que está mais ou menos uns R$ 35,00.






Amo essa base, é recomendo!!!

Espero que tenham gostado, Beijos!



Comentários